INOVADORA!

Current track

Title

Artist

 

 


Xiaomi vende mais de 100 milhões de smartphones na India!

Written by on 8 de outubro de 2019

A Xiaomi anunciou nesta sexta-feira (6) que já vendeu mais de 100 milhões de smartphones na India. Usando como base os números revelados pela empresa IDC, a fabricante chinesa disse que o resultado foi alcançando nos seus cinco anos de operação no país.

Além disso, a Xiaomi mais uma vez comemorou a liderança no mercado local de smartphones. A companhia superou a Samsung há oito trimestres e vem se mantendo no topo graças aos bons números alcançados pela subsidiária Redmi e seus Redmi Note. Manu Jain, vice-presidente da empresa na Índia, disse:

“É uma prova do amor que recebemos de milhões de Mi Fãs desde o início. Houve marcas que entraram no mercado antes de nós, mas não estão nem perto do feito surpreendente que alcançamos.”

Como sabemos, com o aumento da concorrência na China, a Xiaomi resolveu investir pesado na Índia. A empresa chegou ao país vendendo uma quantidade limitada de aparelhos por meio de sua loja online. Com o rápido crescimento das vendas, a chinesa intensificou a sua presença offline.

Em um exemplo, a Xiaomi divulgou recentemente que em breve conseguirá atingir a marca de 10 mil lojas físicas em todo país. Assim, além dos smartphones, os consumidores locais poderão conhecer uma série de produtos domésticos e inteligentes da empresa.

Essa estratégia tem funcionado. Isso porque a Xiaomi começou a operar no mercado indiano de TVs não faz muito tempo, mas sua política de preços agressivos fez a empresa concentrar 40% de participação no ultimo trimestre.

Ouça F5 News


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *