Recentemente o Pinterest, anunciou uma nova página chamada Pinterest Shop, que é essencialmente um destino para marcas pequenas selecionadas exibirem seus produtos.
A lista de empresas em destaque é organizada pelo próprio Pinterest e os usuários podem conferir listas de lojas e clicar nos catálogos montados. Nesse primeiro momento, a plataforma está destacando 17 empresas com sede nos Estados Unidos, mas os planos incluem expandir o programa Shop para mais empresas em todo o mundo.
A estratégia de dar destaque para pequenas empresas tem a intenção de oferecer uma alternativa ao Google e ao Facebook para anúncios digitais. Os custos de aquisição de clientes para marcas digitais estão aumentando consideravelmente, e os profissionais de marketing estão procurando novas plataformas para testar resultados.
Atualmente, o Pinterest tem 322 milhões de usuários ativos mensais, e a maioria deles usa a plataforma por razões diferentes do Facebook ou Instagram, o que é um diferenciador estratégico para a empresa.
Recentemente o Pinterest, anunciou uma nova página chamada Pinterest Shop, que é essencialmente um destino para marcas pequenas selecionadas exibirem seus produtos.
A lista de empresas em destaque é organizada pelo próprio Pinterest e os usuários podem conferir listas de lojas e clicar nos catálogos montados. Nesse primeiro momento, a plataforma está destacando 17 empresas com sede nos Estados Unidos, mas os planos incluem expandir o programa Shop para mais empresas em todo o mundo.
A estratégia de dar destaque para pequenas empresas tem a intenção de oferecer uma alternativa ao Google e ao Facebook para anúncios digitais. Os custos de aquisição de clientes para marcas digitais estão aumentando consideravelmente, e os profissionais de marketing estão procurando novas plataformas para testar resultados.
Atualmente, o Pinterest tem 322 milhões de usuários ativos mensais, e a maioria deles usa a plataforma por razões diferentes do Facebook ou Instagram, o que é um diferenciador estratégico para a empresa.
Ouça F5 News: