INOVADORA!

Current track

Title

Artist

 

 


Google libera todas as ferramentas do Meet gratuitamente para usuários

Written by on 6 de maio de 2020

O G Suite vai disponibilizar o Google Meet gratuitamente durante esse período de distanciamento social para todos de forma fácil, segura e confiável tanto em desktops, quanto em dispositivos Android e iOS, Para isso, basta ter uma conta do Google.

A previsão é que se inicie em maio e neste começo, os usuários poderão fazer encontros online com até 100 pessoas conectadas simultaneamente, sem limite de tempo. Após 30 de setembro, a duração será ajustada para um máximo de 60 minutos.

As videoconferências contam com as ferramentas do Meet, como modo de exibição dos participantes em blocos expandidos e legendas automáticas ao vivo – por enquanto, disponíveis em inglês.

Empresas de todos os setores, como saúde, varejo e finanças, além de áreas como a educação e o setor público, estão recorrendo à tecnologia neste momento de isolamento.

É possível acessar o Meet diretamente pelo link meet.google.com, fazer o download do aplicativo via iOS ou Android, ou até agendando uma reunião pelo Google Calendar, e entrar na ligação diretamente pelo Gmail.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *