INOVADORA!

Current track

Title

Artist

 

 


ShowIn permite venda de ingressos em lives

Written by on 17 de agosto de 2020

No ritmo acelerado das transformações digitais impulsionadas pelo isolamento social, o que mais vem mudando é o hábito de consumo de entretenimento. Nesse cenário, que começou com a explosão das lives feitas de forma orgânica e espontânea, surge uma opção inovadora: o ShowIn.
Lançada este mês de agosto, a plataforma brasileira de apresentações ao vivo com venda de ingressos vai, ao mesmo tempo, remunerar quem vive de arte e de direitos autorais e oferecer opções para todos, com os mais variados preços, formatos e assuntos.
Você poderá assistir, sempre ao vivo, a grandes shows, pocket shows, teatro, poesia, palestras, aulas, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.
O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição serão definidos pelo artista. As transmissões por streaming serão acessíveis do celular, tablet e computador. Em qualquer lugar, cultura e entretenimento ao vivo.
O ShowIn pode ser acessado de qualquer smartphone através do aplicativo disponível na Apple Store e no Google Play, ou do computador ou tablet pelo site www.showin.tv.


A plataforma adapta automaticamente o streaming à velocidade da internet do usuário, permitindo que a programação seja assistida independentemente do tipo de conexão.
Depois de instalar o aplicativo ou acessar o ShowIn pelo site, é só preencher um cadastro simples e rápido, e mergulhar com tudo na programação. Dentro da plataforma você pode adquirir ingressos, além de comprar e doar Winns, a moeda oficial do ShowIn.
Para marcar sua própria apresentação, basta acessar seu próprio perfil e alterar o cadastro Winner para “Conta de Estrela”. É só preencher com seu nome artístico, incluir seus dados bancários e definir data do evento e valor do seu ingresso.
O ShowIn disponibiliza todas as dicas de como organizar lives. Dentro de “Perfil”, estão disponíveis tutoriais completos sobre montagem e transmissão.