INOVADORA!

Current track

Title

Artist

 

 


Com integração ao Google, Rappi quer facilitar pedidos de comida on-line

Written by on 2 de setembro de 2020

A partir de agora, os pedidos on-line para milhares de restaurantes parceiros da Rappi em todo o país também podem ser feitos por meio do Google, seja diretamente na Busca da página de pesquisas ou no Google Maps.

Com o propósito de auxiliar os restaurantes parceiros a reforçarem sua divulgação e vendas durante a pandemia e, ao mesmo tempo, oferecer uma solução segura e prática aos seus usuários, a Rappi é um dos primeiros serviços a integrar o novo recurso do Google, que foi pensado para aperfeiçoar a experiência do usuário e contribuir com o ecossistema, de forma a incentivar a colaboração entre todos os elos.

No Brasil, as buscas no Google por termos relacionados a “delivery” atingiram o recorde no primeiro semestre de 2020 – houve um crescimento de 62% em relação ao mesmo período do ano passado.

Na nova experiência, tanto na Busca quanto no Google Maps, sempre que procurar um restaurante que faça parte do catálogo e seja entregue na sua região, o usuário verá o botão “Faça seu pedido”. Em poucos passos, será possível escolher o prato favorito, consultar os horários de entrega ou retirada, e finalizar a compra com o Google Pay.