INOVADORA!

Current track

Title

Artist

 

 


Parceria entre Tinder e Duolingo pretende ajudar matches

Written by on 25 de abril de 2021

Enquanto as viagens internacionais estão pausadas, o Tinder liberou novamente a função Passaporte para os seus usuários. E, segundo a plataforma, 76% dos usuários do Passaporte estão dando match em países que falam uma língua nativa diferente da sua própria. Buscando ajudar nesse flerte internacional, o Tinder firma uma parceria com Duolingo para oferecer a 100 mil membros do Tinder um mês grátis do Duolingo Plus.

Assim, os membros do Tinder podem iniciar lições gratuitas no Duolingo, garantindo uma melhor comunicação com as conexões de longa distância. Com aulas em 40 diferentes idiomas, o Duolingo Plus permitirá que os membros que resgatarem o benefício tenham uma experiência premium e aprendizado ilimitado.

O Passaporte é uma das funcionalidades pagas mais populares e, com sua disponibilidade gratuita, o Tinder registrou aumento de 25% nos matches – e essa nova parceria com o Duolingo irá ajudar os membros a iniciarem conversas com maior facilidade, sem a necessidade de tradução.

No site da RT você tem acesso a matéria completa e conhece a lista com os melhores idiomas para aprender e usar para conversar com os matches.