INOVADORA!

Current track

Title

Artist

 

 


HBO Max está prestes a ser lançado na América Latina

Written by on 3 de junho de 2021


Depois de confirmar os planos de expansão em fevereiro, a WarnerMedia anunciou recentemente que o HBO Max está próximo de ser lançado na América Latina e no Caribe. O continente será o primeiro fora dos Estados Unidos a receber acesso ao serviço de streaming.

A companhia também divulgou que junto das 15 mil horas de conteúdo já confirmadas a plataforma também contará com transmissões esportivas da TNT Sports – incluindo a Champions League – e acesso aos lançamentos da Warner nos cinemas 35 dias depois de passar exclusivamente nas telonas.

Em termos de preço, o valor de assinatura mensal do streaming no Brasil será de 28 reais, mas quem já assina os canais da HBO na TV a cabo terá acesso sem cobrança adicional e a companhia confirmou descontos progressivos para planos trimestrais e anuais. Haverá possibilidade de teste gratuito por 7 dias e alguns episódios estarão disponíveis para consumo gratuito por quem não assina.

Junto deste primeiro passo, a Warner também garantiu que o serviço chega para 21 países da Europa até o fim de 2021, incluindo Espanha, Portugal, os países nórdicos e alguns territórios da Europa Central.